PT   |  ES |   EN

|

Quem lembra dela? Atriz mirim Natália Guedes, ex-Malhação, tem o sonho de ser uma artista internacional

Após fazer sucesso na temporada de 2013 da novela teen, com a personagem Tita, uma menina muito fofa que era explorada pela megera Maura (Alexandra Richte), a carioca Natália Guedes, hoje com 17 anos, vive em Miami e está ainda mais bonita. Foi com a sua personagem na trama, que Natália concorreu ao prêmio de melhor atriz infantil pela Contigo de TV, em 2014. 

 

Natália seguiu a carreira artística, se especializando como atriz e cantora. Em agosto de 2019, após ganhar uma bolsa de estudos em uma escola preparatória na Flórida, saiu do país, tendo como sonho, ser uma artista internacional.

 

- Publicidade -

Além de Malhação, a menina também participou da série infantil “Gaby Estrella”, atuou em sucesso do cinema, como os filmes “E Aí… Comeu?” e “O Rastro” e nos palcos, soma espetáculos famosos, além de diversos trabalhos publicitários. 

 

“Desde sempre tive a certeza que esse era o caminho a seguir, apesar de todas as dificuldades que a carreira artística impõe, atuar é a minha grande paixão e nada me impedirá de seguir meu sonho”, conta Natália.

 

Muito determinada, a jovem que é apaixonada por música e pintura, divide em suas redes sociais um pouco de sua rotina fora do país.

“No momento estou focada na conclusão do High School com a melhor performance possível, para poder lutar por uma oportunidade de cursar Drama em uma boa universidade. Claro, estou atenta e sempre tentando buscar oportunidades no mundo artístico e torcendo por novos projetos, aqui em Miami ou no Brasil”.

Fonte: Rafael Lucena

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.