PT   |  ES |   EN

|

Renata Monteiro vence concurso e se torna o bumbum mais lindo do Brasil

Ela arrasa sempre nas redes sociais com suas postagens exibindo toda a sua beleza, elegância e charme. Estamos falando da gata Renata Monteiro foi escolhida para representar o estado do Amapá no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020. A beldade venceu a votação na última sexta-feira e foi eleita Musa da Internet pela organização.

 

O concurso foi realizado de maneira online por votação no Instagram oficial do evento entre os dias 25 de maio e 04 de julho e a final está prevista par o dia 04 de novembro no Deck Beach, na Barra da Tijuca-RJ, onde a loiraça espera brilhar para levantar o título contra as demais representantes dos demais estados.

 

- Publicidade -

“Foi maravilhoso ter sido eleita a dona do bumbum mais lindo na web. Me dediquei o máximo para conseguir isso e quero agradecer ao concurso organizou muito bem as votações. Quero também agradecer a todos os meus seguidores que sem eles essa conquista não teria chegado. Muito obrigado!!”, avisou a dona do bumbum na nunca que é muito elogiada nas redes sociais. A beldade faz grande sucesso por onde passa com seu corpo cheio de curvas.

 

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu bumbum avantajado. Para poder acompanhar mais sobre Renta Monteiro, basta seguir ela no seu Instagram @re_monteiro40, onde ela possui mais de 43 mil fãs.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.