Celebs | Kendall Jenner diz que é ‘estranho’ que Kylie tenha um bebê primeiro e revela porque a irmã ficou ‘louca’ com Hailey Baldwin
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 13 maio 2018 13:21

Kendall Jenner diz que é ‘estranho’ que Kylie tenha um bebê primeiro e revela porque a irmã ficou ‘louca’ com Hailey Baldwin

Kendall Jenner diz que é ‘estranho’ Kylie teve um bebê primeiro, revela porque a irmã ficou ‘louca’ em Hailey Baldwin
    
“Eu não esperava que acontecesse assim”, diz Kendall sobre a gravidez de sua irmã.

Parece que Kendall Jenner ficou tão surpresa quanto o resto de nós ao saber que sua irmã mais nova, Kylie Jenner, está grávida aos 20 anos.

Ao se abrir com Lana Del Rey para a nova edição da Elle, a modelo compartilhou sua reação às notícias da gravidez e revela como Hailey Baldwin uma vez se interpôs entre as duas irmãs.

É obviamente um pouco estranho que sua irmãzinha esteja tendo um bebê antes de você. Eu não esperava que acontecesse assim. Mas é lindo“, explicou Jenner, acrescentando que a chegada da pequena Stormi tornou o relacionamento delas mais forte.

Isso nos aproximou uma da outra. Sempre fomos muito próximas, mas nós batemos cabeça o tempo todo“, continuou Kendall. “Isso fez dela um pouco mais amorosa comigo.”

Falando sobre uma das vezes em que Kylie era um pouco menos amorosa com sua irmã, Kendall explicou por que as duas brigaram por causa de suas relações com Baldwin.

Ela era, na verdade, a melhor amiga de Kylie, e eu era boa amiga de sua prima Irlanda. Hailey morava em Nova York, e sempre que estávamos lá, saíamos com ela“, disse Kendall. A modelo acrescentou que ela “roubou Hailey de Kylie” quando as duas compareceram ao New York Fashion Week juntas. “A partir de então, ela foi minha maninha. No começo, Kylie estava brava; eu tive que trazê-las de volta e ficar tipo, ‘Não, tudo bem, pessoal.’ Mas está tudo bem, essa é a nossa história de amor.

Embora a maioria da família possa ser vista olhando para seus celulares durante as filmagens de “Keeping Up with the Kardashians”, Jenner também disse à revista que está  frustrada com aqueles que não conseguem se separar de suas telas.

É um vício. Eu vou estar no jantar com meus bons amigos, e eu vou olhar para alguém no telefone deles. Eles não estão mandando mensagens para alguém, o que eu poderia aceitar. Talvez eles estejam falando sobre algo importante, ou um e-mail? Não, eles estão no Instagram e no Twitter “, disse ela. “Isso realmente me irrita. Eu sou como, ‘Oh meu Deus, você não precisa ver o que todo mundo está fazendo! Não é como se você estivesse sentada na cama agora.’ Eu me esforço para não ser essa pessoa – não viver minha vida no meu telefone.

A edição de Junho da Elle estará nas bancas em 22 de maio.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.