PT   |  ES |   EN

|

Rodrigo Tardelli comenta sobre o especial de “Até Você Me Esquecer” que estreia hoje (30/06)

Finalmente os fãs do casal Larry, do sucesso “Até Você Me Esquecer” e da produtora Ponto Ação podem comemorar porque chegou ao fim a espera. Dando continuidade ao especial de remembers, que está rolando no canal da produtora, Larry chega em um compilado dos melhores momentos do casal da websérie. A estreia do remember de “Até Você Me Esquecer” acontece hoje (30), às 20h.

Um dos maiores responsáveis pela produção da websérie e protagonista, o ator Rodrigo Tardelli, voltou no tempo para reviver um dos maiores sucessos da Ponto Ação, produtora da qual também é sócio. Em 2017, quando a série foi gravada e lançada, Rodrigo foi o responsável pela adaptação da fanfic no roteiro da primeira temporada. Já na segunda etapa da websérie, o roteiro foi de sua autoria. “Até Você Me Esquecer” rendeu ao ator o prêmio de “Melhor Ator de Drama” no Rio WebFest 2019, sendo um dos trabalhos mais importantes de sua carreira.

Para quem ainda não conhece a história da série, na primeira temporada, Louis (Rodrigo Tardelli), perde seu grande amor, Harry (Thamas Morello) , em um grave acidente. Na segunda etapa da websérie, Louis conhece Harold (Tiago Melo) para um recomeço em sua história e a trama segue a partir daí. A história que originou a fanfic é baseada no suposto relacionamento entre os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson, do antigo grupo One Direction.

Independente se é um casal de homens, acredito que todos que assistem conseguem se identificar pelo menos em algum momento, a história da websérie é muito bonita. É uma história de luta por amor, de luta pelo o que você quer e para salvar uma relação importante, apesar da tragédia que acontece. Larry lembra casais de grandes nomes de sucesso como dos livros de Nicholas Sparks e Jhon Green. ‘Até Você Me Esquecer’ tem uma pegada mais teen, mas ao mesmo tempo alguns acontecimentos são de ficar horas chorando, porque mexem com quem está assistindo. Agora, no remember, nós reunimos muitos desses momentos de montanha russa que Larry vive, entre momentos fofos e outros mais difíceis”, diz Rodrigo. 

- Publicidade -

O especial de remembers que está sendo realizado pela Ponto Ação, foi uma forma que a produtora encontrou de movimentar o canal do youtube e levar entretenimento para o público fiel, uma vez que, devido ao cenário atual, a produção de novos projetos se torna inviável. Os remembers consistem em um compilado de melhores momentos dos casais dos grandes sucessos da produtora e começou com FeJu, casal de “A Melhor Amiga da Noiva”, maior websérie LGBTQ+ da América Latina. O retorno dado pelo público superou qualquer expectativa. Agora, para o remember de Larry, que dá sequência no especial, não poderiam esperar menos senão um feedback incrível.

De ‘Até Você Me Esquecer’ pra cá, nós crescemos muito enquanto produtora e eu, enquanto ator. Revendo a websérie para preparar o remember, todos esses aprendizados e a nossa evolução fica nítida. Eu estou muito feliz com a oportunidade de reviver essa websérie de alguma forma, até porque temos um novo público que chegou após a estreia de ‘The Stripper’ e que acabou não tendo contato com nossos projetos mais antigos e que poderão conhecer e até mesmo assisti-los agora”, relata Rodrigo

O ator está tão ansioso quanto o público para acompanhar o retorno de “Até Você Me Esquecer” e os melhores momentos de Larry. E se você também ficou ansioso, não perca a estreia e fique ligado no canal da Ponto Ação Produções, porque às 20h sai o primeiro episódio desse especial.

Fonte: Julia Diniz

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.