PT   |  ES |   EN

|

Eduard Fernandes participa de produção fotográfica com Miss Gay Rio de Janeiro Alyssa Drummond

A Miss Gay Rio de Janeiro, Alyssa Drummond preparou um ensaio comemorativo para a semana do Orgulho LGBTI, celebrado no último domingo (28), e o Hair Stylist, Eduard Fernandes, da Maison Meyer, foi o escolhido para assinar toda a produção de cabelo e maquiagem. O maquiador das celebridades, como é conhecido, se engaja com a causa e o resultado final da produção, está bombando em suas redes. Interessados podem conferir no Instagram @eduard_fernandes.

De acordo com o Hair Stylist, Eduard Fernandes, “É uma grande oportunidade poder realizar a produção de uma diva maravilhosa como Alyssa Drummond. Sempre lutei por causas de diversidade e a inclusão, promovendo a reflexão de como lidamos com as diferenças socialmente”, ressalta, Eduard.

Alyssa conquistou em 08 de junho de 2019, o título de Miss Rio de Janeiro Gay, e a convite da nova coordenação do ‘Miss Rio de Janeiro Gay Versão Bahia’, ela representaria o estado carioca no concurso, deste ano de 2020, porém, foi adiado devido a pandemia da Covid-19.

Ela conta que foi uma experiência inesquecível participar do 2° maior concurso gay do país. “O Miss Rio de Janeiro Gay é um concurso de resistência e militância. É uma faixa que carrego com muito orgulho e respeito. É algo muito batalhado e também sonhado por inúmeras pessoas. Ser miss Rio de Janeiro gay me tornou uma pessoa resiliente e forte. Me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e a continuar uma luta que é diária”, comenta, Alyssa Drummond.

- Publicidade -

 

Sobre a Maison Meyer 

A Maison é um espaço diferenciado no mercado da beleza, que atende seus clientes com tratamentos capilares, estéticos, depilação, massagens (modeladoras, relaxantes), além de realizar recepções, sarais, lançamentos de livros entre outros. A marca já atendeu diversas personalidades como a querida fadista Maria Alcina, Solange Gomes, Aline Prado (atriz e Globeleza), Ana Cecília (assistente de palco e paquita da Xuxa), Lamim Pereira (bailarino internacional), Marta Bandeira, além de Rainhas de bateria e musas de carnaval, como a musa Michelly Boechat.

Fonte: Alex Ferraz

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.