PT   |  ES |   EN

|

Live especial de 13 anos da TV PapoMix celebra a diversidade

No mês do orgulho LGBTI+, a TV PapoMix  realiza lives especiais com os artistas que fazem parte da nossa diversidade. Nessa sexta-feira, dia 26, às 22horas, com o apoio do empresário Jeferson Ferraz, grande patrocinador dos artistas da noite, uma Live Show reúne  grandes nomes da nossa comunidade LGBTI. O apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo, recebe  estrelas como  Silvetty Montilla, Robytt Moon, Carla Helen, Vitória Principal, Tyra Banks, LiliKa Sweet, Mulher Feijoada, entre outras, além dos stripper  Rick Britto e Caio Cardoso. A live tem o apoio do canal Leh Sanuty.

No sábado, vamos reviver os grandes momentos da NostroMondo,  a primeira boate LGBT do Brasil. Em bate papo especial,  com a Diva Transex, Claudia Edson, uma das ultimas proprietária da casa e recuperar no arquivo momentos marcantes, como os concursos de novos talentos, os shows temáticos e os artistas que iniciaram a carreira naquele local.  A “Nostro” teve como marca a ousadia dos shows de strippers e gogoboys e serão representados durante a live com os astros Lucas Alves e Felipe Leão, que prometem performances sensuais.

As lives são realizadas no Canal do PapoMix no Youtube (www.youtube.com.br/PapoMixOficial), onde o internauta pode interagir, enviando perguntas e comentários e transmitida simultaneamente em nossas redes sociais.  

Fonte: PapoMix

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.