PT   |  ES |   EN

|

Modelo e atriz Pocahontas revela abuso e desrespeito após perder conta no Instagram

A modelo e atriz Pocahontas, 23 anos revelou através das redes sociais que sofreu um duro golpe na última semana, a gata que faz sucesso na web tinha em seu Instagram uma grande ferramenta de trabalho na qual divulgava produtos, marcas e firmava parcerias.

A modelo que também faz sucesso na plataforma de encontros virtuais Câmera Privê como cam girl aproveitava seus mais de 100 mil seguidores para divulgação e vendas conteudos online e com a perda da conta revelou que esta sofrendo sérios danos.

“Sempre respeitei as diretrizes do Instagram, mesmo sendo conteúdo sensual eu nunca passei dos limites em minhas publicações, e de forma abrupta perdi minha conta” revela Pocahontas.

Ela retomou as divulgações em um novo perfil começando do zero e não desanima quando o assunto é recomeçar “Vou continuar meu trabalho de divulgação e logo terei um perfil com mais seguidores não vou abaixar a cabeça tenho grandes parceiros e seguidores fiéis”.

- Publicidade -

O novo perfil @pocahontasprive já está ativo e a gata promete novidades com conteúdos diários e exclusivos para seus seguidores.

Fonte: Danilo Dantas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.