PT   |  ES |   EN

|

Modelo Karina Bianki faz sucesso com corpo escultural

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo e empresária Karina Bianki, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais onde possui mais de 19 mil seguidores.

 

Esplêndida e provocante, Karina Bianki Sá é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos monstrando seus corpo sarado.

 

- Publicidade -

Karina, moradora de São José do Rio Preto-SP, tem um histórico de participações em concursos de beleza. A beldade está participando de diversos concursos neste ano como o Musa do Brasileirão (representando o Atlético-GO), Bela da Torcida (pelo Athletico-PR) e Musa Top Verão, além de ser eleita Musa do Flamengo oficial 2020.

 

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de cliques de bíquini. Para poder acompanhar mais sobre a gata Karina Bianki, basta seguir ela no seu Instagram @karinabiankimusaflamengo

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.