PT   |  ES |   EN

|

Modelo Regina de Sá faz sucesso com corpo escultural

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Regina de Sá, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais onde possui mais de 124 mil seguidores.

Esplêndida e provocante, Regina de Sá é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos os 14 anos quando começou sua carreira de modelo em Portugal.

Sobre sua carreira como modelo, Regina destaca que já pensou várias vezes em parar devido as propostas segundo ela “erradas” que aparecem neste meio. “Já pensei em parar minha carreira devido as propostas “erradas” que aparecem e desanimam a gente“, declarou a beldade.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios de bíquini e para marcas. Para poder acompanhar mais sobre a gata Regina de Sá, basta seguir ela no seu Instagram @regiina_sa.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.