PT   |  ES |   EN

|

Modelo internacional Luka Dias faz sucesso nas redes sociais

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Luka Dias, que arrasa com seu corpo perfeito todo tatuada nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Luka Dias é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpo com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza que essa carioca possui e ela trabalha como modelo internacional e também é CEO da sua própria marca @rockzone.br. Inclusive ela irá lançar em breve uma nova coleção em parceria com a Rainhas Tatuadas, idealizada por Yuura Gomes.

Luka também é apaixonada por tatuagens, onde ostenta por todo o seu corpo várias delas, inclusive uma do Flamengo, seu time do coração. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza e suas tattoos através de ensaios sensuais de lingerie e bíquini. Para poder acompanhar mais sobre Luka Dias, basta seguir ela no seu Instagram @lukadias.br e se junte aos seus mais de 22 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.