PT   |  ES |   EN

|

Yara Rodrigues participa de concurso que vai eleger bumbum mais bonito do Brasil

A modelo fitness Yara Rodrigues foi escolhida para representar o estado de Maranhão no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020 e vai lutar para ser eleita a dona do bumbum mais lindo do país.O concurso será realizado de maneira online por votação no Instagram oficial do evento entre os dias 25 de maio e 30 de junho e a final está prevista par o dia 04 de novembro no Deck Beach, na Barra da Tijuca-RJ, onde Yara espera brilhar para levantar o título contra as demais representantes dos demais estados.

Yara Rodrigues é professora e esteticista. Ela também é viciada em academia e por isso é um exemplo aos 47 anos com seu corpo escultural e seu bumbum na nuca. A loiraça também é casada há 29 anos e possui três filhos.

 

“É maravilhoso participar desse concurso”, declarou a beldade que é muito elogiada pelo seu bumbum na nuca que tem 98cm e 1,58m de altura. A beldade faz grande sucesso por onde passa com seu corpo cheio de curvas.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques de biquini. Para poder acompanhar mais sobre Yara Rodrigues, basta seguir ela no seu Instagram @yaracbrodrigues, onde ela possui mais de 163 mil fãs.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.