PT   |  ES |   EN

|

Nerling romantiza o fim em poesia no vídeo de “Fugir de Nós”

O compositor e cantor gaúcho Nerling lança o vídeo ao vivo “Fugir de Nós”, como parte da série onde explora as canções de seu debut. Unindo pop alternativo e MPB em canções envolventes e urbanas, ele lançou recentemente seu disco de estreia, “Tempo do Amor”. O registro está disponível no canal do YouTube do artista e neste lançamento, ele transforma o fim de um relacionamento e suas dores em poesia.

Veja o vídeo para “Fugir de Nós”: https://youtu.be/dWSpcmBlqYg
Ouça “Tempo do Amor”: http://smarturl.it/TempoDoAmorNerling

“Um grande amigo meu estava se separando de uma mulher que ele amava muito. Todo o processo estava sendo muito doloroso pra ele. Foi com base nas histórias que ele me contou, nos sentimentos que ele me abriu e nas conversas que tivemos que eu compus essa canção”, conta ele.

Nerling começou a carreira na infância, em festivais de interpretação e explorando a música regional. Ele acumula mais de 50 gravações em discos nativistas e múltiplos prêmios no conceituado Carijo da Canção Gaúcha, onde chegou a ser indicado aos 15 anos de idade com uma faixa autoral. 

- Publicidade -

Essa postura de buscar sempre aprender mais o guiou para uma carreira acadêmica conceituada. Após chegar num ponto bem alto nessa jornada, Nerling procurou novos caminhos. 

Parte do recém-lançado “Tempo do Amor”, a música é uma das oito faixas que mostram um artista que começa sua jornada amadurecido e pronto para voos mais altos. “As composições desse disco foram marcadas pela sensação inigualável que se tem quando se compõe algo que se gosta. É um sentimento incrível, porque, embora seja gratuito e gratificante, é como se você tirasse um peso das costas… Compor às vezes também é remédio”, conclui.

O vídeo foi produzido pela Catalunya Filmes e teve direção de Rebeca Brack. A faixa e o disco de estreia de Nerling estão disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.

 

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.