PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Thajila maciel mostra todo seu charme em ensaio fotográfico

Thajila Maciel está comemorando um ótimo momento da sua vida. A musa fitness mostrou todo seu charme num ensaio fotográfico  – através dele mostrou que neste período de quarentena continua cuidado do seu lindo corpo  – e se considera mais segura com a nova silhueta. Ela mostra isso em seu instagram para os seus seguidores  .

Thajila, que antes desta pandemia, tinha a agenda cheia de trabalhos e às vezes não sobrava tempo para se cuidar, diz que a teve muitas mudanças no corpo e que agora tudo tem horário na sua cadeia alimentar . “Estou mais confiante. Não tem como não me sentir melhor. Agora me sinto mais bem quando vou publicar uma foto. As roupas também vestem melhor“, declarou.

A moça, que já entrou para o rol das musas fitness, também revelou que precisou mudar a sua rotina de treinos por conta das academia fechada. “Passei a treinar em casa. Foi uma mudança muito brusca“, contou a musa fitness.

Para manter a forma recentemente conquistada, ela segue a risca a sua dieta. 

- Publicidade -

Para saber mais sobre a carreira da Modelo e musa fitness acompanhe o instagram  @thajila_maciel    e no da @Lmpartisticaseassessoria whatsapp (74) 99931-5404   

 Lau moreno / LM Artísticas Assessoria  

Fonte: L.M.P Artísticas e Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.