PT   |  ES |   EN

|

Jade Baraldo se aproxima do pop latino com versão em espanhol do hit “yo quiero!”

A cantora e compositora Jade Baraldo dilui as fronteiras entre seu indie pop com tons de MPB aos sons dos nossos vizinhos de continente em uma versão inteiramente em espanhol do sucesso “yo quiero!”. A faixa chega às plataformas de música digital e ganha um clipe.

Assista a “yo quiero!”: https://youtu.be/e8lkQOo_KH0
Ouça a versão em espanhol de “yo quiero!”: https://MilkDigital.lnk.to/YoQuiero

Com vídeo feito a partir de outtakes do clipe original, dirigido por Guilherme Brehm, a nova encarnação de “yo quiero!” foi construída como uma evolução natural da música lançada no seu disco de estreia “Mais que os Olhos Podem Ver”. Composta e gravada em casa no isolamento da pandemia de Covid-19, a música ganhou novos contornos de intimidade.

“Eu estava vendo muitas séries em espanhol, fiquei muito apaixonada pelo idioma quando fiz a parte em espanhol da música original. Aproveitando o clima, fiquei com muita vontade de fazer uma versão inteiramente nessa língua”, conta Jade Baraldo.

- Publicidade -

Veja o clipe da versão original: https://youtu.be/mSItD68pIyI

Jade é  um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Catarinense radicada no Rio, ela – apesar de ter apenas 21 anos – acumula um currículo invejável com passagem pelo The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Seu lançamento mais recente foi um registro de sua performance no YouTube Music Night.

A versão em espanhol de “yo quiero!” tem produção musical de Damien Seth e está disponível em todos os serviços de streaming de música via Milk Music.

 

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.