PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Renata Pinheiro faz sucesso com shape perfeito nas redes sociais

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a musa fitness Renata Pinheiro vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Renata Pinheiro possui medidas que comprovam sua ótima forma: 1,67m de altura, 72kg, 67cm de cintura e 103cm de bumbum. Renata se prepara para competições de fisiculturismo no pós-quarentena e ela também é cotada para eventos no exterior. Atualmente ela faz sucesso como modelo e realiza propaganda de várias marcas do mundo fitness.

Esplêndida e provocante, a loiraça encontra tempo para dedicar a manter o seu corpo escultural e o seu incrível bumbum na nuca que recebe elogios diariamente dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são divesos os adjetivos para a loira. “Que mulher Meu Deus”, “Tu arrasa” e “Um arraso de mulher, muito maravilhosa” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar os cliques da Renata Pinheiro, basta seguir ela no seu Instagram @renatapinheirow e se junte aos seus mais de 65 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.