PT   |  ES |   EN

|

Modelo e Ator André Sabino faz sucesso com corpo perfeito

MARAVILHOSO! Ele faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando do modelo e ator André Sabino, que arrasa com seu corpo perfeito cheio de musculos que deixa qualquer garota arrepiada.

O carioca André Sabino, morador do bairro da Barra da Tijuca, também atua como metatúrgico, disse um pouco à respeito de como é fica na frente das lentes dos fotográfos. “Me sinto feliz em frente às câmeras. É um mundo que me sinto realizo”, declarou o gato que está solteiro a procura de alguém que faça o mundo dele melhor. “Procuro alguém que faça do meu mundo um paraíso”, declarou.

André Sabino participará do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e irá abrir o desfilhe que vai escolher da garota com o bumbum mais lindo do país. Nas redes sociais, ele não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todo o seu corpo atlético cheio de musculos através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre André Sabino, basta seguir ela no seu Instagram @andre.sabino01

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.