PT   |  ES |   EN

|

Modelo e Médica Amanda Marra faz sucesso nas redes sociais com corpo perfeito

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos.


Estamos falando da modelo gata Amanda Marra, que arrasa com seu corpo perfeito e com muita simpatia nas redes sociais. Esplêndida, inteligente e sexy, Amanda Marra, além de ser modelo, é formada em Medicina e atua como dermatologista. Nas redes sociais ela dá várias dicas dermatológicas para os seus seguidores diariamente. Inclusive ela vem ajudando no combate à pandemia do Covid-19.

Amanda é aquela mulher que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua  sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais biquini.

Para poder acompanhar mais sobre Amanda Marra, basta seguir ela no seu Instagram @amanda.marra onde possui mais de 72 mil seguidores. Além disso ela também possui um canal no Youtube onde fala um pouco mais sobre como é a sua vida. O link para acessar é o seguinte youtube.


(https://www.youtube.com/channel/UCmD71Y7v_DikG1BAPAusVQw/)

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.