PT   |  ES |   EN

|

Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, canta em inglês em LIVE com digital influencer

Na tarde desta última sexta-feira (15), o fenômeno cantor Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, participou de uma LIVE a convite da atriz e digital influencer Jaqueline Santos, onde a dupla foi surpreendidos pela repercussão do bate papo online pela rede.

A atriz mineira, que reside atualmente na capital paulista, afirma não ser cantora, porém gosta de cantar e como está estudando inglês, resolveu arriscar e brincar com Manoel e a todos que os assistiam a transmissão cantando um hits em inglês e logo começou uma enxurrada de comentários, onde a dupla divertiram e animaram o público que estava prestigiando e participando da LIVE.

Manoel disse que não sabia cantar em inglês, mas topou a brincadeira, e entrou na onda de Jaqueline Santos, que ensinou o hits ao cantor e logo embalou a canção e sem que percebe-se, o cantor até que conseguiu cantar algumas frases certinha e arrancou muita gargalhada de quem acompanhava a LIVE.  

A música de autoria não revelada, foi liberada exclusivamente para a dupla cantar durante a LIVE e até quem sabe gravarem juntos. 


Abaixo o refrão da letra do hits.

I just love you – eu amo você

you love the world – você ama o mundo

your world is me – seu mundo sou eu

just you and me – só eu e você



Será que após o maior sucesso que fez com o hits caneta azul, agora o cantor irá emplacar nas paradas de sucesso uma canção em inglês ?

A LIVE ficou salva no IGTV de Jaque e quem desejar acompanhar a reprise, basta acessar o link https://www.instagram.com/tv/CAOCkzygfNT/?igshid=1bi96rkf4q734

Para acompanhar mais a respeito da carreira da dupla, basta acompanha-los através do Instagram @jaquelinesantos.of ou @manoelgomesbr

Fonte e Divulgação: PCB e CCB News Assessoria

Fonte: Renato Cipriano

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.