PT   |  ES |   EN

|

Jenny During faz sucesso nas redes sociais com corpo perfeito

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Jenny During, que arrasa nas redes sociais com seu corpão e suas dicas de digital influencer.

Jenny During é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Esplêndida e provocante, a loiraça atualmente concorre ao posto de Musa do Flamengo, pelo concurso Musa do Brasileirão 2020.

Sobre a emoção de concorrer a esse título, Jenny During comentou. “É uma experiência maravilhosa, algo surreal. Um misto de emoções. Eu amo o Flamengo!”, declarou a beldade.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais e cliques de biquíni. Para poder acompanhar mais sobre Jenny During, basta seguir ela no seu Instagram @jennyduringg

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.