PT   |  ES |   EN

|

Atriz Carol Wandick é multada por caminhar em praia no Rio de Janeiro

Com a pandemia do covid-19, muitas situações do nosso cotidiano foram alteradas para não haver aglomerações e uma delas foi ir à praia. A atriz carioca Carol Wandick foi multada após estar caminhando na areia da praia da Barra da Tijuca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a atriz, ela disse que anda muito deprimida e angustiada,  por estar impedida de viver como estava acostumada antes da pandemia. “Confesso que senti um certo desconforto, pois sei que estava violando a lei. Mais sei que está sendo difícil para todos viver nesse isolamento social, viver nessa pandemia com perdas de vidas, além do crescimento do desemprego no país. Confesso estar deprimida e angustiada, por estar impedida de viver como estava acostumada antes da pandemia. Mais não ignoro o fato de que todos nós estamos sofrendo.


Sei que errei e peço perdão por causa disso por um momento pensar só em mim e não olhar pela vida dos outros”, declarou Carol Wandick.

Mesmo com calor e dias ensolarados, o Rio de Janeiro está com praias vazias por conta do bloqueio determinado pelo governador Wilson Witzel (PSC), como forma de prevenção à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Policiais militares abordaram as poucas pessoas que se arriscaram a ir à orla.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.