PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Lilian Xavier faz sucesso com corpo sarado

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da musa fitness Lilian Xavier, que arrasa com seu corpo sarado nas redes sociais.

Aos 40 anos, Lilian é um exemplo de superação. Ela sofre muito com um aborto e engordou muito após esse acontecimento, porém ela conseguiu achar no mundo fitness a maneira de superar toda essa dor e se apaixonou pela musculação, por isso virou atleta fitness competindo profissionalmente. Além de ser musa fitness, a morena, que é casada,  também é mãe de uma filha de 16 anos, três enteados e cinco netos.

 

Lilian Xavier é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualiade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Esplêndida e provocante, a morena gata não economiza nos seus cliques nas redes sociais, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as curvas que tem o seu belo corpo sarado.

- Publicidade -

Nas redes sociais ela exibe seu shape perfeito através de ensaios sensuais e cliques fazendo musculação. Para poder acompanhar mais sobre Lilian Xavier, basta seguir ela no seu Instagram @lilianrxavier.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.