PT   |  ES |   EN

|

Ex-Love on Top de Portugal e atriz das pegadinhas, Débora Dunhill está curada do Covid-19

Ela está curada! A Ex-Love on Top de Portugal e atriz de pegadinhas, a modelo Débora Dunhil testou negativo para o Covid-19 e está curada, depois de ter sido infectada pelo novo coronavírus, onde teve que ficar em isolamento total.

Débora Dunhill ficou isolada por 20 dias em sua casa em São Paulo, sem contato com ninguém, nem mesmo de parentes. Agora ela está curada, mas disse que não está imune a doença e tem medo de sair nas ruas e pegar novamente o vírus. “Vi a morte na minha frente”, disse Débora.

Por fim declarou que acompanhou o tratamento médico corretamente tomando todas as medicações e muitas vitaminas C e D, para que ficasse com a imunidade alta. Como ela mesma disse nas redes sociais, existem pessoas maldosas que ofereciam ajuda em troca do seu corpo. “Lamentável”, disse a modelo que agora está com projetos novos e claro voltar para o curso de teatro, onde largou no Rio de Janeiro e também já agendado três ensaios fotográficos para a morena fazer.

Sobre o isolamento a modelo disse. “Eu nasci de novo, pena estar com problemas cardíacos”, que refletiu neste período de isolamento muito sobre a sua vida e largou o cigarro, onde fumava desde os 13 anos e falou que a melhor coisa que ela fez.

“Melhor coisa que aconteceu de bom na sua vida refletir, ler livros e parar de fumar”, declarou Débora, que agora ela vai voltar com tudo e pretende voltar pra Portugal onde participou do reality show Love on top da TVI, onde foi finalista. Nesse momento, ela continua na quarentena e isolada e pretende fazer muitos projetos sociais como de ONG.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.