PT   |  ES |   EN

|

Os Chocolix de Jacqueline Shor estreia no canal TV8 Brasil

A animação brasileira “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, acaba de assinar contrato com a TV8 Brasil.

Atualmente com exibições na Nick Jr, TV Cultura e nas plataformas digitais Playkids e Amazon Prime Video a série faz o maior sucesso entre as crianças de todas as idades.

A estreia da série está marcada para o dia 27 de abril e será exibida de segunda a sábado as 10h45 da manhã, através do canal 55.1 na sua TV digital.

Jacqueline Shor durante lançamento do livro da série

Sobre Os Chocolix:

- Publicidade -

Os Chocolix é uma uma série de animação, que conta a história da família Chocolix e seus amigos. A família é formada por Dona Branca, Don Cacau, Chocomark, Chocolyne e a mascote Docecookie. Nos episódios eles vivem surpreendentes aventuras no Reino da Chocolândia, onde juntos aprendem, solucionam mistérios, descobrem coisas novas, cantam, dançam e se divertem muito.

Sobre a TV8 Brasil:

A emissora tem em seu comando Ricardo Macchi (Diretor de Programação), Paulo Martins (Superintedente Artístico) e Marisa Melo (Superintedente Comercial) profissional com passagens pela RedeTV! e Jovem Pan. Sua cobertura está presente no estado de São Paulo e em mais de 39 municípios na Grande São Paulo. Você também pode acompanhar a programação pelo site (www.tv8brasil.com/tvaovivo).

Fonte: Entretenimento

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.