PT   |  ES |   EN

|

Matheus Who lança EP de estreia “Hello, I Love U”

Matheus Who, conhecido como vocalista da banda carioca Carmen, aproveitou um momento de pausa em seu projeto principal para explorar canções mais pessoais e indo além do formato do indie rock. Trabalhando canções intimistas e bebendo do bedroom pop desde o começo do ano passado, ele – após uma série de singles – lança seu EP de estreia solo “Hello, I Love U”. O trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “Hello, I Love U”: https://smarturl.it/HelloILoveUEP

“Logo na primeira música, ‘Alright, Okay’ explico um pouco do clima do EP. A faixa começa com um ritmo de indie rock e quando você menos espera, muda totalmente – tempo, timbres, acordes – e ela vira dream pop. Eu quis fazer isso pois como algumas pessoas esperam que eu faça indie rock, eu queria quebrar essa expectativa e mostrar a linha que esse EP vai seguir. Tanto que o primeiro verso da música é ‘Eu sei que esse não é começo que você estava planejando para nós’”, explica o artista.

Cantor e compositor, Matheus fala em suas composições sobre diferentes formas de amor, sejam não correspondidos (“Deeply”), sejam livres de amarras e sexualidades (“Boys Are Blue”). Sempre focado na temática do crescimento e aprendizado pessoal, o artista se utiliza de experiências próprias ou próximas para desenvolver letras que dialogam diretamente com a sua geração. Essa mesma identificação instantânea foi uma das grandes alavancas para o sucesso da banda Carmen no cenário indie.

- Publicidade -

Veja o clipe “Boys Are Blue”: https://youtu.be/7UiA_dI4X88

Veja o clipe “My Best Lover”: https://youtu.be/Y451H4d5Qn8

Veja o clipe “Deeply”: https://youtu.be/sGcHPAUxDfM

“A letra de uma música é muito importante pra mim e minha motivação para escrevê-las sempre foi contar histórias. Eu tento tornar o mais interessante possível pro ouvinte e ao mesmo tempo tornar o mais verdadeiro possível para mim. Eu acho legal que cheguei num ponto nas minhas composições onde posso me imaginar em situações, viver elas enquanto escrevo e retornar pra minha vida real”, conta Matheus.

O projeto surgiu no quarto do artista, onde compõe canções desde o começo da adolescência e agora ganha novos ares com o lançamento do EP. “Hello, I Love U” está disponível em todos os aplicativos de música digital.

Ouça “Hello, I Love U”: https://smarturl.it/HelloILoveUEP

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.