Celebs | Fabiola Voguel comenta sobre situação do país devido ao Covid-19: “Estou Triste”
Topo
Por Radar da Bola / Publicado quarta-feira, 25 mar 2020 15:14

Fabiola Voguel comenta sobre situação do país devido ao Covid-19: “Estou Triste”

americanas.com.br

Fabiola Voguel resolveu comentar a respeito do principal assunto do momento no Brasil e no mundo, a pandemia do novo coronavírus. A loira disse que é muito triste o mundo estar passando por um momento tão delicado e pede que as pessoas deem as atenções necessárias para esse vírus.

“Estou muito triste com tudo que acontecendo no Brasil e no mundo, por causa dessa pandemia do novo coronavírus. As pessoas precisam se conscientizar sobre sua higiene pessoal para evitar que o vírus seja transmitido entre a gente. É muito triste ver que as pessoas precisam ficar em casa isoladas e ver as noticias de pessoas morrerem me deixa desolada”, declarou Fabiola Voguel.

E ela espera que a rotina volte a normalidade o mais rápido possível. “Aguardo ansiosamente para que a rotina do país volte a normalidade o mais rápido possível, pois já estamos cansados de tanto noticia triste. Nesse isolamento, estou em casa arrumando meu closet e fazendo muitas fotos para o tempo passar”, comentou a beldade sobre como está aproveitando esse período em casa.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

Oakley BR