PT   |  ES |   EN

|

Comediante Talokudo usa o humor para incentivar as pessoas a se prevenirem contra o novo corona vírus

Em meio ao caos que estamos vivendo por conta da pandemia do corona vírus, muitos artistas estão se mobilizando e usando suas redes sociais para ajudar no combate da proliferação do vírus.

As autoridades pedem que façamos nossa parte para evitar que o covid-19 se espalhe cada vez mais ficando em nossas casas, evitando locais com grandes aglomerações de pessoas, higienizar sempre bem as mãos com álcool em gel 70, lavar as mãos corretamente, e outros cuidados que ajudam na prevenção do Corona Vírus, Porém não é todo mundo que esta fazendo sua parte e não estão tomando as devidas precauções sugeridas pelas autoridades colocando sua vida e de outras pessoas em risco.

Para incentivar ainda mais as pessoas, os artistas que para muitos são grandes influenciadores estão usando suas redes sociais para conscientizar as pessoas a se prevenirem contra o corona vírus. Como foi no caso do comediante Talokudo que usou o humor para criar uma paródia bem divertida e engraçada aonde ensina todo o passo a passo para se prevenirem de maneira correta e saudável.

Assista o Clip:



- Publicidade -

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.