Celebs | Apaixonada pelo Brasil, dinamarquesa Emilia Pedersen festeja 18 anos no Rio
Topo
Por vhasseessoria / Publicado segunda-feira, 16 mar 2020 13:26

Apaixonada pelo Brasil, dinamarquesa Emilia Pedersen festeja 18 anos no Rio

Além de debutar no carnaval do Rio e colocar a voz em um novo single de seu álbum pop, Emilia Pedersen teve outro motivo para desembarcar no país: a chegada dos seus 18 anos. Eterna apaixonada pelo Brasil, a cantora e atriz dinamarquesa, que mora em Nova York, Estados Unidos, ganhou uma festa surpresa — para poucos e bons — nas dependências do hotel Copacabana Palace. O agito foi até altas horas! Já sobre a emoção de pisar na Marquês de Sapucaí pela primeira vez, foi só elogios. “Um sonho. Amei tudo o que vi e vivi”, derreteu-se a artista, que até aprendeu a sambar. 

Ao lado da mãe, sua fiel escudeira, ela marcou presença no tradicional Baile do Copa e foi uma das convidadas da estreia do Camarote Arara, um dos mais hypados do Rio. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Emilia também posou para fotos com Anitta e se rendeu ao som do Bloco das Poderosas em cima do trio. E, pelo andar da carruagem, no ano que vem, deve dar novo rasante por aqui. Isso porque ela recebeu convite para ser destaque em uma das escolas de samba do grupo especial. 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

FEMININO - CALÇADOS