PT   |  ES |   EN

|

Tatuadora Lohayne Tattoo inicia novo projeto, agora em família

Com estilo próprio onde se destaca o minimalismo, com escritas e linhas finas, a tatuadora carioca Lohayne Silva declarou que tem novos planos para 2020, um projeto que pretende desenvolver com a irmã, também tatuadora e micropigmentadora, Thayane Silva, claro, na área de tatuagem.

Eu seu instagram ela explicou o que pretende fazer: “Na vida existem ciclos, esses ciclos se encerram para começarem outros e passarmos a realizar nossos sonhos. Eu já tinha o sonho de trabalhar com minhas irmãs, então eu a Thay vamos trabalhar juntas. Ela vai continuar com as tatuagens, as micropigmentações e eu com as tattoos”, declarou Lohayne.

Antes já reconhecida por seus trabalhos, agora ela está vivendo uma fase boa, sendo a escolha por várias celebridades para que possa desenvolver sua arte em suas peles e, em recompensa, ela promove ação social de reconstrução gratuita de auréola e mamilo de seio de pacientes de câncer sem condições financeiras.

- Publicidade -

Não precisamos desejar sorte a Lohayne e sua irmã Thayane, já que seu sucesso é o resultado de um trabalho profissional realizado com amor e que tem o reconhecimento merecido.

Leia também: Depois de fazer 15 tattos em Bianca Andrade, a Boca Rosa, Lohayne Silva tem a agenda lotada

Para ver mais trabalhos de  Lohayne e Thay sigam elas em suas contas no instragam: lohaynetattoo e tattoo.thay, onde também recebem pedidos de orçamentos.

Fonte: Redação

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.