PT   |  ES |   EN

|

Sabrina Rabanne “causa” em festa de lançamento de revista em São Paulo

Sabrina Rabanne literalmente causou durante a festa de lançamento de seu ensaio nú para a revista Sexy. A beldade chegou ao evento em uma luxuosa limousine e acabou mostrando demais ao posar para os fotógrafos presentes. 

A bordo de um vestido transparente cravejado de pedras, a modelo resolveu deixar a calcinha no armário, levando os marmanjos presentes ao delírio. 

“Gosto muito de me exibir e hoje não seria diferente. Já que mostrei tudo na revista, não me importo de algo aparecer ao vivo, acontece!”, disse aos risos.

A loira foi recebida por outras beldades que prestigiaram o evento, como a  modelo Débora Drumont e a Musa das Musas do Brasileirão Priscila Kimura, que estampou a capa da revista em novembro. Rolou até selinho entre as Musas. “Sou uma grande fã da Sabrina e vim prestigiar esse momento. Ela é uma mulher autêntica e eu admiro muito isso nela.”, disse Priscila após o beijo.

- Publicidade -

Depois da sessão de fotos a modelo se jogou na pista e dançou a valer. Junto com outras convidadas rebolou até o chão e curtiu a festa até amanhecer.

A edição de março da revista Sexy com Sabrina Rabanne já está nas bancas de todo o Brasil.

 

Fotos: Ernesto Eillers / Ag. Luxxus

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.