PT   |  ES |   EN

|

Jeane Miranda faz sucesso como empreendedora e modelo

A modelo e digital influencer Jeane Miranda é um exemplo de mulher que se tornou referência em sua profissão. A beldade é formada como esteticista e por isso é dona de uma clínica de estética no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, chamada “Jeane Miranda Estética & Bem-Estar”.

Jeane Miranda, de 28 anos, casada, mãe de um menino, já foi premiada como a melhor esteticista do ano. Até recebeu selo de qualidade e virou referência nacional nesse mercado.

Não satisfeita com o sucesso profissional, Jeane emplacou sua carreira de modelo fotográfica e digital influencer. Inclusive participou de alguns concursos de beleza recentemente, como o Musa Verão RJ 2020, onde representou o seu bairro Madureira, e foi a vencedora pelo voto popular, sendo eleita a Musa da Internet.

Como influenciadora digital, a gata conta uma pouca da sua história de superação, onde emagreceu 16kg no total com a ajuda da nutricionista Carolina Ramos e o personal Japa. “Hoje quero incentivar as pessoas a superar o que eu superei. Acredito que posso influenciar elas a ter uma melhor qualidade de vida”, declarou Jeane.

- Publicidade -

Para acompanhar mais sobre a gata Jeane Miranda, basta seguir ela no seu Instagram @jeanemiranda.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.