PT   |  ES |   EN

|

Marcilia Luzbet leva cantor Edson e família para passear no Central Park em NY

O cantor e compositor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, tirou uma folga na agenda de shows para curtir ao lado da esposa, a apresentadora Deia Cypri e da sua mais nova herdeira, a filha Bella Cypriano Cadorini, de apenas 10 meses, uma merecida férias nos Estados Unidos.

Edson e família, estão hospedados na casa da amiga e também comadre, Marcilia Luzbet, pois o casal são os padrinho de Chloe Luzbet, filha de Marcilia.  

Vivendo sua melhor fase, como o próprio casal define, esta é a primeira vez que Edson e Deia levam a pequena Bella para uma viagem aos Estados Unidos.

Marcília como boa anfitriã, aproveitou a bonita manhã ensolarada que faz pela Terra do Tio Sam, e levou o grupo para passear pelos principais pontos turísticos de New York, onde protagonizaram vários momentos fofos registrados em fotos tiradas no Central Park, parque localizado no distrito de Manhattan, além da badalada Times Square.


Vale lembrar que a empresária Marcilia Luzbet, que reside em New York há 20 anos, é amiga de muitos artistas Brasileiros e já recebeu em sua casa cantores como Gian & Giovani, Jorge Aragão, Alexandre Pires, Péricles, Mc Mirella, MC Rita, Pedro Paulo e Alex, além da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, entre muitos  outros.

Crédito das Fotos: Denny Silva / Gledson Araujo – Renato Cipriano / Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.