PT   |  ES |   EN

|

Bianca Vidal é eleita Musa do Rio Branco-PR 2020

A modelo Bianca Vidal conquistou o posto de Musa do Rio Branco-PR pelo concurso Musa do Campeonato Paranaense 2020. A musa alvirrubra disputou com mais duas candidatas e venceu a disputa , onde o anúncio foi realizado pela própria página oficial do concurso .

Feliz pelo resultado, a nova musa do Leão de Paranaguá exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama. “Tenho um carinho imenso pelo Rio Branco desde sempre. É uma honra para mim poder representar o Leão da Estradinha no Musa do Paranaense”, comentou Bianca Vidal, não escondendo a emoção.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time do litoral paranaense, Bianca Vidal disse. “Tenho orgulho em ser a representante do Rio Branco. Quero ajudar a expandir a história do meu clube”, declarou a gata paranaense que é muito presente no seu Instagram @instabia92 fazendo cliques torcendo pelo Leão da Estradinha.

Atualmente, ela disputa a fase final juntamente com as demais representantes de outros times paranaenses para saber quem será a Musa do Campeonato e levar o título para a torcida alvirrubra.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.