PT   |  ES |   EN

|

Rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, conta seus segredos de beleza

Há 18 anos à frente da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira não descuida da beleza no resto do ano, mas próximo ao carnaval ela intensifica os seus cuidados.  Adepta de dieta, muita malhação e tratamentos estéticos, a musa conta os seus segredos de cuidado com o rosto e corpo, meses após o nascimento da sua primeira filha, Rhayalla.

“Faço acompanhamento nutricional, mas não entro em dietas radicais. Procuro me alimentar de três em três horas, consumo menores porções durante as refeições e bebo três litros de água todos os dias”, conta a musa. 

Os procedimentos estéticos são outro segredo na preparação da beldade. Entre eles, Raíssa faz periodicamente sessões de drenagem linfática e massagem, além de laser CO2.

“O laser CO2 é indicado para prevenir e tratar o envelhecimento e imperfeições da pele, cicatrizes de acne, rugas, flacidez e estrias. Com duas sessões já é possível obter resultados incríveis”, desvenda a dermatologista Tatiane Karraz Galante, da Clínica Harmonni, especialista que cuida da rainha.

- Publicidade -

Segundo a médica, aliado a uma alimentação rica em proteínas e proteção solar, o laser CO2 se potencializa e após 10 ou 15 dias já é possível notar que a pele fica com mais viço, reduzindo os poros e melhorando a textura.

“Com o tempo, em um prazo de até seis meses, percebe-se melhora nas rugas e manchas da pele, tanto que ele é considerado um dos tratamentos de maior impacto no rejuvenescimento da pele”, finaliza Tatiane.

Raissa de Oliveira desfila a frente da bateria da azul e branco na próxima segunda, 24/2. A Beija-Flor é a última escola a entrar na Sapucaí. 

 

Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: Beatriz Pinheiro

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.