PT   |  ES |   EN

|

Cantora Adryana Ribeiro realiza mais uma edição do Tributo a saudosa sambista Beth Carvalho

A cantora e compositora Adryana Ribeiro, realizará nesta sexta-feira dia 21 de Fevereiro, mais uma edição do Tributo à saudosa sambista Beth Carvalho.

Desta vez o show será realizado no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, localizado no 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas, situado a Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, em Campinas.

O show que foi criado pela própria Adryana, já teve uma curta temporada de apresentações no Bar Brahma da Ipiranga com a São João no centro da cidade de São Paulo, além de uma das últimas apresentações com casa lotada no Teatro Gazeta em São Paulo,e trata-se de uma grande realização de um sonho em poder homenagear a grande sambista Beth Carvalho pela sua contribuição na música popular brasileira e todos seus significados e relevâncias.

Emocionada Adryana Ribeiro diz, “A Beth pra mim, ela faz parte de todo meu inconsciente, ela significa o inconsciente coletivo de uma nação musical, porque ela conseguiu dentro da carreira dela gravar todos os maiores compositores, passando desde Cartola, até os mais jovens. E no show a gente passa por esse repertório, a gente vem desde o início, com 1800 Colinas, Saco de Feijão, até Xande de Pilares com Samba de Arerê. É uma homenagem, uma grande honra, é um sonho se realizando, pois ela faz parte da minha vida como cantora e como artista, pois ela me inspira e eu tenho certeza que ela é também a inspiração de muitas pessoas, e ela merece ser homenageada assim como ela homenageou grandes compositores em vida e pós, ela merece ser lembrada, homenageada e reverenciada. Viva Beth Carvalho!”

Serviço:

Quando: Sexta-feira / 21 de Fevereiro
Horário: 20 horas
Local:  Teatro Oficina do Estudante Iguatemi – 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina / Campinas – SP
Valor: R$ 80 inteira e R$ 40 a meia entrada
Vendas Antecipadas: www.ingressodigital.com 


Crédito das Fotos: Fabio Tieri – Renato Cipriano / Divulgação 

Fonte: Renato Cipriano

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.