PT   |  ES |   EN

|

Nova fase da carreira: Cantor Allan Piter lança single ‘Ela Mexe Comigo’

Um novo projeto está chegando, ‘Ela Mexe Comigo’, é o primeiro single autoral de uma nova fase na carreira do cantor Allan Piter.

“O foda é que ela sabe que ela mexe comigo, eu chamo ela de amor, ela me chama de amigo!”

Allan nasceu em São Caetano do Sul- SP no dia 18 de abril. Aos 7 anos de idade, iniciou seus estudos musicais e já se apresentava em festas escolares onde se destacava pela musicalidade e irreverência.

Atualmente o artista mistura a música pop com a eletrônica, com a interação de performances ao vivo (vocais, DJ e percussão). Piter apresenta versões exclusivas e produções próprias trazendo  aos palcos a música pop com elementos eletrônicos, timbres sofisticados e muita musicalidade, totalizando mais de 20 anos de experiência.

Em suas redes sociais compartilha seus shows, agenda semanal, entretenimento e eventos relacionados a música. Além disso, é um espaço no qual divide com os fãs experiências, descobertas e sonhos.

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2018 a Allan Piter Tour 2018 esteve na estrada por 29 dias divulgando o EP Minha Música, Meu Mundo circulou por diversos estados (RN, PB, GO, MG, SP, RJ, SC e RS), apresentando showcases e participando de apresentações com artistas locais, bem como programas de TV e rádio.

Na tour o artista apresentou também ao público uruguaio (Montevidéu e Maldonado + Punta Del Este) o EP e durante os shows foram distribuídos gratuitamente cerca de 1000 mini-cards com QR Code de acesso do respectivo EP (acesso ao EP via plataforma digital Spotify).


O hit já está disponível em todas as plataformas digitais: Voxtom, Spotify Brasil, Imusics, Deezer, Tidal, Youtube Music, Palco MP3, Apple Music.


Confira ‘Ela Mexe Comigo’: 

- Publicidade -

Fonte: Dionísia Ramos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.