Celebs | De capas de revista à musas do Brasileirão, Pérola Negra terá recorde de beldades na avenida
Topo
Por Lipe Aramuni / Publicado terça-feira, 18 fev 2020 10:21

De capas de revista à musas do Brasileirão, Pérola Negra terá recorde de beldades na avenida

Será um verdadeiro desfile de beldades na avenida. A Pérola Negra, tradicional escola do carnaval paulistano presenteará os foliões com um espetáculo de beleza logo na abertura da segunda noite do carnaval de São Paulo. É que a agremiação terá 27 modelos no carro abre-alas. São capas de revista, Musas do Brasileirão e do Brasil, e até uma influenciadora digital, com o título de “Chief of Happiness Officer”.

 

O projeto é  conduzido pelo empresário e assessor Lipe Aramuni, dono da Agência Luxxus, que realiza esse tipo de trabalho no carnaval à 6 anos, e firmou parceria com a Pérola Negra após passagens de sucesso por escolas como Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi e Colorado do Brás. “São anos levando beldades para a passarela do samba. Em 2020 vamos bater o recorde, ao levar ao mesmo tempo 27 modelos para a avenida. Temos capas de revista, musas do futebol, representantes da beleza de estados nacionais e influenciadoras digitais.”, disse.

 

Para o desfile, a preparação começa cedo, uma vez que a produção dessa quantidade de mulheres demanda muito tempo. “Chegaremos pela manhã ao sambódromo para conseguir deixar todas impecáveis para o desfile, elas serão o colírio para os foliões”

 

Sobre a fantasia, para alegria dos marmanjos, elas irão com pouca roupa para a avenida. “O desenho foi feito especialmente para elas pelo carnavalesco Anselmo Brito. Como não poderia deixar de ser, as fantasias serão bem ousadas e luxuosas, com muita sensualidade e glamour”, completou o assessor.

 

A Pérola Negra levará para a avenida a história do povo cigano com o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”.

 

Conheça algumas das beldades que estarão no abre alas da Pérola Negra:

 

– Priscila Kimura – Capa da Revista Sexy de novembro 

– Malu Ways – Capa da Revista Sexy de outubro

– Andressa Menegon – Musa do estado de Santa Catarina 2020

– Clarice Mendes – Musa do estado de Goiás 2019

– Thays Winklerw – Musa do estado de Alagoas 2019 e Musa do CSA

– Mennery Meneguel – Musa do estado de Santa Catarina 2019

– Débora Santos – Digital Influencer e Capa da revista Sexy em 2018 

– Josi Freitas – Musa do Palmeiras

– Débora Rebelatto – Musa do Athlético-PR

– Cris Gouveia – Musa do Fortaleza

– Alyne Lary – Recheio da Revista Sexy 

– Sandra Teschner – Chief Happiness Officer

– Gabriela Valadares – Tatoo Fight Girl

 

Fotos: Divulgação / Ag. Luxxus


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

FEMININO - CALÇADOS