PT   |  ES |   EN

|

Cigana lança sessão ao vivo da faixa “Vermelho”

As multiplicidades de sensações e emoções contemporâneas são representadas em uma gama de ritmos em “Todos os Nós”, álbum de estreia da banda paulista Cigana lançado em 2019. O disco passa por momentos contemplativos e faixas mais pesadas, como “Vermelho”. A música foi escolhida para ser a primeira de uma série criada para explorar as dualidades da sua sonoridade. “Vermelho” já está disponível no YouTube.

Feito com esmero em um processo de quase três anos, “Todos os Nós” é uma viagem de autodescoberta. As canções do álbum vão do indie ao experimental passando pelo post-rock e pela MPB como uma jornada interna profunda. Formada em 2014 em Limeira (SP), a banda é composta por Victoria Groppo, Matheus Pinheiro, Pedro Baptistella, Felipe Santos e Caique Redondano.

“Escolhemos as faixas desta sessão por representarem dois lados opostos do nosso álbum ‘Todos os Nós’”, conta Matheus. “‘Vermelho’ é a ‘pedrada’, uma das músicas mais pesadas do nosso trabalho, e que conta com uma letra grande, muitas vocalizações e efeitos”, completa.

Com direção de Rafael de Souza, do Lavanderia Estúdio, e com a ideia de mostrar a banda de um modo cru e direto em estúdio, o vídeo de “Vermelho” está disponível no canal da Cigana no YouTube.

- Publicidade -

Veja “Vermelho”: https://youtu.be/h9BLoUotmn0

Ouça o disco: http://smarturl.it/CiganaTodosOsNos

 

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.