PT   |  ES |   EN

|

Mica Condé lança clipe divertido e com muita dança para “Rebola”, sua aposta para o carnaval

Ela está de volta! A cantora e compositora Mica Condé acaba de lançar a música “Rebola”, em todas as plataformas digitais. Produzido por Molla DJ, o single chegou acompanhado de um divertido e colorido videoclipe, dirigido por Fernando Duarte gravado no Rio de Janeiro.

 

A faixa é a nova aposta da carioca para o Carnaval, que acontece em poucas semanas. A batida e a letra carregam a alegria e a essência dessa época do ano. Mica traz para seu público uma música forte, com uma letra pra lá de empoderada, e que enfatiza a independência da mulher. No clipe, Mica explorou esse contexto e fez até graça de uma situação específica.

 

- Publicidade -

“Essa música traz a independência da mulher, coloca a mulher em um cenário onde ela quer sair pra se divertir com as amigas, e não, necessariamente, com o cara do lado. Na parte final da letra, que é ‘Acho que é melhor nem chegar perto porque o affair dela hoje é o copo de cerveja’, a gente trouxe um ar mais cômico pro clipe. Nessa parte, eu estou dançando com o cara e nós estamos nos seduzindo, flertando, e aí, vem o garçom com um copo de cerveja. Eu olho pro garçom, pego o copo, dou tchau pro cara e é como se eu fosse curtir com a bebida, independente de homem, de qualquer coisa. Ficou muito legal, a cena está bem engraçada e essa música é uma aposta pro Carnaval”, conta a cantora.

 

Fonte: Lucas Belo

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.