PT   |  ES |   EN

|

Rainha do Carnaval da Suécia estréia no Anhembi e mostra demais durante ensaio técnico

Amanda Lofgren, que é rainha do carnaval da Suécia e destaque de chão da Pérola Negra, fez a sua estréia na passarela do samba paulistana na noite dessa quinta-feira (06). A beldade mostrou que apesar do tempo em que vive na Europa, não perdeu o samba no pé e atraiu olhares dos foliões. 

 

A bordo de um micro vestido azul cravejado de pedras vermelhas, que valorizou suas pernas torneadas, a musa acabou mostrando demais durante sua apresentação, deixando o bumbum à mostra durante vários momentos.

 

- Publicidade -

“Me deliciei. Foi uma sensação indescritível a energia que senti aqui no sambódromo do Anhembi, não vejo a hora do desfile oficial”, disse, toda suada, já na dispersão.

 

Questionada sobre a ousadia na avenida, a musa não mediu as palavras: “Dizem que o que é bonito é para se mostrar não é mesmo? Não ligo de o bumbum aparecer, ele virá totalmente à mostra no dia 22. Aguardem!”, disse aos risos, sem no entanto revelar mais detalhes da fantasia.

 

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado dia 22. A agremiação leva ao Anhembi o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”, que homenageará o povo cigano.

 

Fotos: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.