PT   |  ES |   EN

|

Rainha do carnaval da Suécia, Amanda Lofgren chega ao Brasil e posa de biquíni fio dental: “O calor dos Deuses”

Amanda Lofgren, musa da Pérola Negra e Rainha do Carnaval da Suécia, chegou ao Brasil e está extasiada com o nosso calor tropical. A morena desembarcou no Rio de Janeiro, onde vai ensaiar na Beija-flor, escola em já desfilou como passista, e iniciar os preparativos para o desfile do carnaval Paulista, onde será destaque de chão. A beldade vem à frente do terceiro carro da escola da Vila Madalena.

 

A musa, que mora na Suécia à 16 anos, está delirando com o calor brasileiro: “Apesar de ser carioca, me acostumei com o frio escandinavo. Lá a temperatura nunca passa de 20 graus, por isso quando estou no Brasil aproveito para me exibir. É o calor dos Deuses!”, disse aos risos, enquanto aproveitava a praia de Copacabana.

 

- Publicidade -

A bordo de um micro-biquini fio dental, Amanda atraiu olhares dos banhistas. “Amo o calor brasileiro. Tanto a temperatura quando o afeto. Os europeus são mais contidos, mas confesso que amo os brasileiros mais calientes. Me excita esse assédio e olhares. Sinto falta dessa sensação de ser devorada com os olhos”, disparou sem pudores. 

 

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado dia 22. A agremiação leva ao Anhembi o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”, que homenageará o povo cigano. 

 

Fotos: Divulgação / Ag. Luxxus

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.