PT   |  ES |   EN

|

Modelo e musa Suh Crepaldi revela seus planos para 2020

A modelo e musa Suh Crepaldi decidiu seus planos para este ano e um deles é participar novamente do concurso Musa do Brasileirão em 2020 e ela está decidida em ganhar mais uma vez, pois foi eleita musa em 2019 e ela diz que quer ser a musa das musas.

Também neste ano, a beldade tem como meta se tornar uma instrutora credenciada da fitdance e esse objetivo está perto de ser alcançado. Outro sonho para este ano é abrir uma marca própria de roupas femininas que em breve ela vai revelar mais detalhes sobre esse projeto.

“Tenho alguns objetivos para 2020. O primeiro deles é me tornar instrutora credenciada da fitdance e falta pouco para isso acontecer. Outro objetivo é ter minha própria marca de roupas feminina, que em breve revelo mais detalhes. Também quero treinar pesado esse ano para cuidar das minhas curvas e quem vai cuidar dos meu treinos será o personal Rodrigo C. Navarro. Não vai ser fácil  entrar na linha e com certeza vou levar algumas broncas dele”, declarou Suh Crepaldi que vai realizar seus treinos na academia King Fitness, em Campinas.

Sobre o carnaval, a morena revelou que recebeu um convite de uma escola de samba de São Paulo, porém ainda não sabe se irá cair na avenida por causa da sua agenda lotada. Em Campinas, Suh Crepaldi é bem conhecida, tanto pela beleza, quanto pela sua humildade e vem fechando varios trabalhos e parcerias.

- Publicidade -

Para acompanhar mais sobre a Suh Crepaldi é só mandar direct @suh.crepaldi.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.