PT   |  ES |   EN

|

Gisele Kozlowski representa a cidade de Gravatal no concurso Musa de Santa Catarina 2020

A modelo Gisele Kozlowski está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina 2020, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Gravatal-SC 2019. O evento acontece no dia 15 de fevereiro, na danceteria Rivage, em Blumenau.

Sobre a emoção de representar sua cidade e participar de um concurso tão importante, Gisele Kozlowski falou sobre o tema. “A sensação de estar participando de um concurso de nível estadual é única. Participar do concurso musa de Santa Catarina é um sonho para mim, momentos vividos antes e durante o concurso que jamais esquecerei em minha vida, além de ser uma oportunidade para abrir novas portas e almejar sempre mais isso como realização pessoal em representar a minha querida cidade Gravatal”, declarou a loiraça gravatalense.

Gisele Kozlowski também comentou como anda sua preparação para manter o corpo perfeito para arrasar no concurso. “Sempre fui muito de cuidar do meu corpo, mas com o concurso precisei ser mais rígida comigo mesma, tive um tempo pra me preparar e sempre sendo acompanhada por profissionais excelentes, mas com a proximidade do concurso a ansiedade vai aumentando e fica cada vez mais difícil seguir da dieta (risos)”, disse a beldade.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Gisele, pode acessar o seu instagram: @musadegravatal.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.