PT   |  ES |   EN

|

Após polêmica, Thiago Martins exibe corpão e agradece boa fase na carreita

Após várias polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, Thiago Martins aproveitou a folga nas gravações de ‘Amor de Mãe’, novela das 21h da TV Globo, para lavar a alma em uma cachoeira no Rio de Janeiro. Exibindo a boa forma, adquirida com muito treino de crossfit, o cantor e ator postou a foto no seu perfil do Instagram com a legenda “Obrigado, Deus”.

“Cada dia que passo, me sinto mais leve, com a sensação de que estou cumprido o meu dever. De degrau em degrau, passo a passo, vou realizando os meus sonhos”, falou à coluna.

E não é por menos que TG – como é apelidado – tem muito a agradecer. Em uma boa fase na TV vivendo o personagem Ryan, ele ainda está com tudo na carreira musical. Prestes a lançar o DVD ‘7550 Dias’ – gravado no início do mês passado, com as participações de Toni Garrido, Jeito Moleque e Sorriso Maroto – Thiago Martins está tendo recorde de público nos shows que tem feito Brasil a fora.

“Fiquei dois anos vivendo só de música e acabei aceitando voltar para a TV. Cantar é um dos meus sonhos e estou muito animado com esse DVD, que é o primeiro da minha carreira. Não vejo a hora de mostrar esse trabalho lindo para o meu público”, contou.

- Publicidade -

O lançamento do novo DVD está previsto para o primeiro semestre deste ano, mas enquanto isso, é possível conferir o ensaio no Youtube.

 

Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: Beatriz Pinheiro

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.