PT   |  ES |   EN

|

Pagodeiro galã comemora três anos a frente de evento na Zona Norte

Luiz Paulo é residente do evento ‘Sou Feliz Assim’, que acontece no Barril 8000 do Méier

Luiz Paulo, de 36 anos, começou a cantar com 14 anos, mas foi à frente do grupo Kiloucura que sua carreira teve início. Em 2009, resolveu montar uma nova banda: Clima Diferente. E foi aí que ele ficou conhecido no meio do pagode.

“Começamos a tocar na zona norte do Rio e não paramos mais. Foi uma fase muito legal da minha vida”, conta.

Agora, em carreira solo, comemora três anos de residência no evento ‘Sou Feliz Assim’, que acontece todo domingo, a partir das 20h, no Barril 8000 do Méier. Com um novo empresário e produtor, Luiz Paulo continua cantando na área onde nasceu.

- Publicidade -

“Sou do Cachambi e sigo fazendo shows pela zona norte. Aqui é onde está meu público, meus amigos e os meus maiores incentivadores”, diz.

Rafael Batuta é quem organiza a agenda dele. Batuta, como é chamado, é um grande conhecido no meio musical, por conta do seu projeto ‘Pagode do Batuta’, que já dura mais de uma década. O evento já passou pelas quadras do Salgueiro e da Mangueira e pelo palco já passaram artistas renomados, inclusive Anitta.

Luiz Paulo também já fez participações com grandes nomes do pagode como Sorriso Maroto, Alcione, Jorge Aragão, Alexandre Pires e Jeito Moleque.

O Barril 8000 do Méier fica na Rua Adolfo Bergamini, número 371, no Méier. Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Os DJs Rafael Pitbull e Pedrinho também se apresentam.

Fonte: vhassesoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.