PT   |  ES |   EN

|

JAZZ+ de volta ao Hotel Fasano em janeiro, com Aloisio de Abreu e Itamar Assiere apresentando um Tributo a Frank Sinatra

A série JAZZ+ está de volta ao Hotel Fasano em janeiro. Nesta quinta feira dia 16, o ator e cantor Aloisio de Abreu apresenta seu tributo a Frank Sinatra, acompanhado por Itamar Assière no piano. No tributo, sucessos do repertório de Sinatra que formam uma espécie de “decálogo” sobre o amor e suas diferentes temperaturas com músicas como “I’ve got you under my skin”, “Fly me to the moon”, “Moon River”, “Bewitched”, “The lady is a tramp”, “New York, New York”, entre outras. A idéia do espetáculo nasceu de um sonho de Aloisio enquanto pesquisava repertório e cantores com quem tivesse afinidade. Estudando a obra e a vida do cantor norte-americano, descobriu ainda que nasceram no mesmo dia – 12 de dezembro.

A série Jazz+ segue às quintas-feiras de janeiro com uma seleta programação para os admiradores da boa música. No dia 23, Tributo a James Taylor com Cecelo Frony Quarteto e no dia 30, última quinta-feira do mês, Nico Rezende Quarteto – do pop ao jazz – com participação especial de Guilherme Dias Gomes no trompete.

A produtora Teca Macedo é enfática na importância do evento nos dias de hoje, segundo a qual “o Jazz aproveita ao máximo a diversidade do mundo, cruzando fronteiras e unindo as pessoas”, lembrando que “desde suas raízes na escravidão, o jazz levanta uma voz apaixonada contra todas as formas de opressão falando a linguagem da liberdade que é fundamental em todas as culturas”. E complementa: “esta belíssima forma de expressão é reconhecida mundialmente por erradicar a discriminação, a violência, a segregação, e promover a paz, o diálogo entre culturas, a diversidade, e o respeito aos direitos humanos”.

 

- Publicidade -

 

SERVIÇO:

 

16/1, quinta-feira – Aloisio de Abreu – Tributo a Frank Sinatra com Itamar Assière no piano
Local: Baretto-Londra, no Hotel Fasano
Endereço: Rua Vieira Souto, 80, Ipanema
Horário: 21hs (2 sets)
Preço: R$70,00 inteira / R$35,00 meia e lista amiga
Telefone: (21) 3202-4000

Venda antecipada: https://www.sympla.com.br/aloisio-de-abreu-canta-frank-sinatra__757031

Fonte: Fábio Cezanne

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.