PT   |  ES |   EN

|

Karol Conká agita evento do Youtuber Júnior Pacheco com presença de famosos

Recém completado 33 anos no último dia 1º de janeiro, a cantora e rapper, Karol Conká, que é reconhecida por suas canções que exaltam a força da mulher na sociedade, foi a grande responsável em agitar o público durante o evento promovido pelo estreante Youtuber Júnior Pacheco.

Para a ocasião Karol Conká, optou por um micro vestido cor de rosa com detalhes em renda preta, além de um sensual pares de luvas em rendas e uma bota com plataforma que completou o estilo da rapper.  

O anfitrião, o baiano Júnior Pacheco, é considerado o designer de interiores queridinho dos famosos, por realizar a decoração da casa de diversas personalidades da mídia e agora atendendo a pedidos, Júnior está se lançando como Youtuber, onde estreou o canal com o Programa Porta Aberta, onde realiza entrevistas na casa de famosos, revelando um pouco das curiosidades e intimidades das celebridades.

Para estrear com chave de ouro, o jovem fechou uma balada situada no bairro da Vila Madalena, na zona oeste da capital paulistana, onde recebeu diversos amigos e personalidades da mídia, que curtiram entre as atrações, um mega show apresentado pela curitibana Karol Conká, que não fez por menos e colocou todos para dançar.

Entre os convidados vips, estava a cantora Roberta Miranda e a Rainha de Bateria Simone Sampaio, as quais posaram ao lado do anfitrião antes de curtirem a pista de dança. Outra personalidade que curtiu bastante foi a Bifão, participante da última edição do reality A Fazenda, transmitido na RecordTv.

Crédito das Fotos: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.