PT   |  ES |   EN

|

Saiba onde famosos passaram a virada do ano em São Paulo

Para comemorar a chegada de 2020, a Prefeitura da cidade de São Paulo, preparou uma festa com mais de 10 horas de duração na Avenida Paulista, considerada o coração financeiro da cidade, que contou com vários shows gratuitos, além da queima de fogos que agitou e animou os paulistanos e os turistas que estão pela cidade.

Mas nem todos Paulistanos ficaram pela capital e acabaram optando em curtir no litoral de São Paulo, aproveitando a virada do ano com muita alegria nas praias da região, pulando as tradicionais sete ondas e festejando a chegada de 2020 celebrada com espetáculo de queima de fogos e apresentações musicais.  

Entre os Vips que resolveram passar a virada do ano no litoral de São Paulo, estava Tânia Oliveira, ex Panicat e Apresentadora da rádio Transcontinental FM. A beldade passou rodeada de amigos em Santos, onde puderam prestigiar a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santos, com participação do Beatles Abbey Road, e show da banda Blitz.  

Para a ocasião Tânia optou por um longo vestido branco em rendas, com recortes na cinturas e um generoso decote que deu o ar da sensualidade, abrilhantando ainda mais o visual da beldade, que fez questão de levar alguns botões de rosas para Iemanjá, Rainha dos Mares.

Outra beldade que curtiu a virada em Ilha Bela a tira colo com o seu namorado, o empresário Albert Bressan, foi a cantora Adryana Ribeiro, que caprichou no look composto por um vestido branco de alça, bordado em paetês e uma saia trabalhada em tule.

Na ala masculina, podemos destacar o jornalista e apresentador Thiago Rocha, que faz parte do elenco do Programa A Tarde É Sua da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, o qual curtiu a virada na Praia Barra do Una em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Solteiro, o jornalista se jogou na balada e curtiu até o dia amanhecer, onde posou em plena 6 horas da matina com o já raiando ao fundo.

Outro bonitão que curtiu a virada na praia paulistana, desta vez no Guarujá, foi o ator Caique Aguiar, que semanalmente está no ar como um dos integrantes do Programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, exibido no SBT. Caique curtiu rodeado de amigos, entre eles o ator e humorista Alexandre Porpetone, que integra o Jogo dos Pontinhos, apresentado por Silvio Santos, também no SBT.

 

Já a modelo trans Rafaela Bellucci, caprichou no look com um elegante vestido prata no estilo sereia, e curtiu a virada do ano em uma das principais baladas da capital… passou a noite toda dançando na The Week.


Agora quem fez questão de fugir das tradicionais baladas e comemorações, foi a atriz e modelo Renata Banhara, a qual atualmente é uma Ativista de Causas Femininas. A beldade passou a virada do ano orando junto com milhares de fieis, dentro do Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, situada no bairro do Brás, na capital paulistana.

“Minha primeira vigília foi a maior experiência que já vivi. Já passei o ano novo em várias configurações, desde de passar no interior na pobreza extrema, à viagens com destinos internacionais paradisíacos, porém nada se compara a força da Fé e a multidão orando por todos nós”, declarou em suas redes sociais.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação  

- Publicidade -

Fonte: Renato Cipriano

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.