PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Dayse Brucieri faz procedimento para rejuvenescer lábios vaginais

“Novinha e mais apertada”, disse a loira

Existem procedimentos estéticos para diversas partes do corpo, as possibilidades são quase infinitas. Dayse Brucieri que o diga. A musa fitness esteve em uma consultório médico da Dr. Gisele Mello è, além de tratar o rosto, fez RádioFrequência nos lábios vaginais com a médica estética Dr Juliana Lima. O tratamento promove o rejuvenescimento da parte íntima feminina.

“Dei uma up no rosto e fiz rejuvenescimento nos lábios vaginais. ‘Ela’ está ‘novinha e mais apertada”, disse a loira aos risos.

Segundo Juliana, esse procedimento é indolor e não invasivo. Ele promove um efeito térmico que acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento e o número de sessões variam de acordo com o grau de flacidez da região genital.

- Publicidade -

“Com o passar dos anos, assim como o corpo, a região íntima também envelhece, deixando os grandes lábios mais flácidos, com aspecto de “murcho”. A Radiofrequência é o novo recurso da estética íntima, e promove justamente o rejuvenescimento dessa região, dando mais volume e turgor para os grandes lábios”, explica a profissional.

Segundo a Drª Juliana Lima, esse procedimento é indolor e não invasivo. Ele promove um efeito térmico que acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento e o número de sessões variam de acordo com o grau de flacidez da região genital.
Créditos Samuel melin / vhassessoria
 

Fonte: vhassessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.