PT   |  ES |   EN

|

Famosos passam do dia gravando cenas para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Debaixo do sol forte do agreste pernambucano, os artistas Caco Ciocler, Christine Fernandes e Juliana Knust deram início, na manhã da quinta-feira (5), às tomadas de cena dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020.  
 
Os trabalhos foram muito intensos. Começaram logo cedo, às 7h da manhã, e terminaram só às 17h, com uma breve pausa apenas para o almoço. Apesar do calor e do cansaço, todos estavam muito animados.

Sempre bem-humorado, Caco Ciocler afirmou que planeja fazer um Cristo humano, com a luz de um líder carismático. “Amoroso, afetivo e brincalhão, mas também irado quando necessário”, destaca. Quando fala sobre seu retorno à Nova Jerusalém para fazer o papel de Jesus após ter atuado como Judas em 2012, ele brinca: “fui promovido”.

Transmitindo muita emoção nas cenas gravadas como Maria, a atriz Christine Fernandes revela que sua experiência como mãe está ajudando a compor a personagem. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, afirma.

Ela também está em Nova Jerusalém pela segunda vez. Em 2000, ela fez o papel de Maria no alto de Natal “Noite Feliz” contracenado com o ator Marcelo Cerrado que interpretou o papel de José.

Juliana Knust, que já tinha ido às lágrimas quando gravou o áudio do espetáculo em um estúdio no Recife, demonstrou ainda mais emoção quando fez as cenas aos pés do Jesus crucificado. “A gente tenta buscar o sentimento lá dentro. Emoção de verdade vou sentir na hora, quando estiver em cena, vivenciando com o público assistindo.

O ator Sérgio Marone, que fará Pilatos, chega ao Recife nesta sexta-feira para gravas o áudio no estúdio e depois segue para Nova Jerusalém. Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG chegam no sábado.

A temporada 2020 da Paixão de Cristo acontecerá de 4 a 11 de abril na cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife. Os ingressos já começam a ser vendidos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

Este ano, também haverá a alternativa de aquisição dos ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Olinda Pateo.

 

FOTOS

Felipe Souto Maior

Fonte: Mauro Gomes

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.