PT   |  ES |   EN

|

Isabela Pocceschi participa da votação popular para chegar à final do Miss Estrada Real

A atual Miss Nova Era, Isabela Pocceschi, de 27 anos, está concorrendo ao Miss Estrada Real, que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro em Coronel Fabriciano. Para avançar na disputa, com o título de “Miss Internet”, Isabela conta com a ajuda do público na votação popular. Basta acessar o Instagram do concurso (@missestradarealcnb) e curtir a foto da modelo. A votação vai até o dia 13 de dezembro.

A morena ficou deslubrante com os vestidos que provou e escolheu para usar no dia do concurso através da loja Belaas, também participa de outras categorias no concurso além do título de “Miss Internet”.

A competição que reúne meninas de diversas cidades de Minas Gerais chama atenção para o lema “Beleza com propósito”, que analisa não só os quesitos físicos das candidatas, mas a sua atuação na sociedade.

“É um sonho participar do concurso Miss Estrada Real e ainda melhor é representar com muita garra e dedicação minha cidade natal, minha Nova Era, que tanto amo. Acho que não é apenas uma coroa, um título ou um concurso onde a beleza é o principal quesito, mas sim quem tem mais simpatia, carisma e acima de tudo amor pela cidade que estamos representando”, declarou Isabela Pocceschi.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.